Carregando...
35 3522-4578 contato@sindicatocontabilistas.com.br
CURSOS
11/06/2019

e-Social - Impactos nas Rotinas de Segurança e Saúde no Trabalho (SST)

Orientar os participantes quanto as informações que serão prestadas no e-Social referente às áreas de Segurança e Saúde no Trabalho (SST), levantamento técnico dos riscos ocupacionais, dados referentes a saúde ocupacional, critérios para enquadramento dos adicionais de insalubridade, periculosidade, regras de concessão da aposentadoria especial e analisar os eventos relacionados à área de Segurança e Saúde no Trabalho trazidas no Manual de Orientações do e-Social; treinamento atualizado com Nota de Documentação Evolutiva (NDE) nº 01/2018 que tem como objetivo disponibilizar o leiaute dos eventos de Segurança e Saúde no Trabalho (SST), cuja obrigatoriedade tem início a partir de julho de 2019 e, para o 2º grupo, a partir de janeiro de 2020, de acordo com o cronograma de implantação do eSocial Carga horária: 08 horas
24/06/2019

CONSTRUÇÃO CIVIL (ISS, ICMS, ITBI, INSS, Simples Nacional, CPRB, Retenções Tributos)

17/08/2019

RICMS-MG ? REGULAMENTO DO ICMS DE MINAS GERAIS

O conhecimento da legislação por inteiro, bem como a sua interpretação, buscando pontos de vista diferenciados, levando-se em consideração os interesses do fisco e do contribuinte, é com certeza, um diferencial para o Profissional da Contabilidade. Tal conhecimento se transforma em recurso, tornando-o um profissional de senso crítico, com capacidade de planejar, executar e coordenar ações que levarão benefícios aos contribuintes, à sociedade e ao próprio estado.
PÁGINAS
CONSULTAR ASSOCIADOS
ESCOLHA UMA CIDADE
Anunciantes